Atlético-MG

Fillipe Soutto no Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

Com três oportunidades seguidas, Fillipe Soutto espera corresponder.

Uma sequência de jogos é o que todo jogador pede. No Atlético-MG, o momento é do volante Fillipe Soutto. Titular no clássico, no último domingo, ele mostrou serviço. Nessa quarta-feira, contra o Penarol-AM, pela Copa do Brasil, marcou até gol. O terceiro jogo seguido como titular pode vir no próximo domingo, contra o Tupi. Ainda sem ter a confirmação de que ficará com a vaga de Pierre, suspenso, o prata da casa quer mostrar ao técnico Cuca que será importante para o Galo na temporada.

- Ainda não sei. Há essa possibilidade, devido à suspensão do Pierre. Eu preciso estar focado em trabalhar, e deixar essa decisão para o Cuca tomar. Caso ele venha optar por mim, que eu consiga corresponder, esteja a altura do que o Pierre tem jogado, e ajude o Atlético-MG nessa caminhada.

Fillipe começou a temporada no banco. A chegada de Leandro Donizete acabou tirando espaço do garoto. De volta ao time, ele coloca o sucesso do clube a frente do pessoal e aposta na capacidade alvinegra de lutar por títulos nesta temporada.

























GALO ATROPELA O PENAROL-AM COM DIREITO A GOL DE BICICLETA E ELIMINA VOLTA



Sem fazer muito esforço, o Atlético-MG passou pelo Penarol-AM e nem vai precisar do jogo de volta, em Minas Gerais. O time venceu os amazonenses por 5 a 0, com três gols de André, um deles de bicicleta, além de outros de Fillipe Soutto e Guilherme. O Galo teve o controle do jogo durante os 90 minutos, e nas poucas investidas do time da casa, o goleiro Giovanni, que tomou a posição de Renan Ribeiro, foi muito bem, além de ter contado com a sorte numa bola na trave. Compareceram ao estádio 3.500 pagantes, num total de 4.827 presentes.
Agora, os dois times voltam suas atenções para os campeonatos estaduais. Enquanto o Penarol-AM vai até o Estádio Bacurauzão encarar o lanterna da competição CDC Manicoré, sábado, às 16h30m (horário local), o Atlético-MG vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi, domingo, às 16h (de Brasília) pela última rodada da fase de classificação.
Gol relâmpago e passeio
Além do Penarol-AM, o Estádio Roberto Simonsen foi um obstáculo para o Atlético-MG, que teve que driblar os inúmeros buracos do gramado e suportar a baixa luminosidade dos refletores. Mesmo assim,o Galo só precisou de 58 segundos para abrir o placar. Fillipe Soutto cobrou escanteio curto para Guilherme, recebeu de volta, e chutou forte, cruzado. A bola ainda bateu na trave e entrou para calar a barulhenta torcida do Penarol-AM.
O goleiro alvinegro Giovanni, que foi efetivado pelo técnico Cuca como titular, já que Renan Ribeiro não atravessa bom momento, mostrou sorte e eficiência ao ver o atacante Marinho cabecear na trave num lance, e logo na sequência fazer uma bela defesa cara a cara com Kitó.
E o velho clichê "quem não faz leva" foi colocado em prática devido ao contra-ataque 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.