Flamengo

                                   

Até jejum do Brasil em Olimpíada vira justificativa na queda do Flamengo.


Flamengo, Joel (Foto: Reuters)

Pela segunda vez no comando do Flamengo, Joel Santana sofreu uma eliminação traumática na Taça Libertadores. Em 2008, ele era o técnico na derrota por 3 a 0 para o América-MEX, no Maracanã, nas oitavas de final da competição. Agora, viu uma série de gols nos minutos finais do outro jogo de seu grupo aumentar o sofrimento e transformá-lo em decepção, mesmo com uma vitória por 3 a 0 sobre o Lanús-ARG.
Para justificar mais uma queda, Joel chegou a falar até no fato de a Seleção Brasileira nunca ter conquistado a medalha de ouro em uma Olimpíada. O número de títulos da Taça Libertadores do Boca Juniors-ARG e até do Olimpia-PAR, outro elimninado no grupo do Flamengo, entraram no pacote.
                          
       






















Joel Santana: ‘Aqui vai ser mais difícil do que eles empatarem lá’


joel santana flamengo   (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)



 É vencer o Lanús e torcer para que Olimpia e Emelec empatem no Paraguai. O Flamengo sabe do que precisa para ir às oitavas de final da Libertadores e reconhece que não é fácil. Nesta quarta-feira, véspera do jogo contra os argentinos, pela última rodada classificatória do Grupo 2, Joel Santana falou sobre as chances da equipe dele. Na avaliação do treinador, o jogo no Engenhão será mais difícil que a igualdade entre os concorrentes em Assunção.
- Não é de outro mundo as duas equipes empaterem o jogo. Se houvesse um desequilírio muito grande  tirava o cavalo da chuva e diria que acabou. Aqui vai ser mais difícil do que eles empatarem lá. Primeiro porque existe a rivalidade. Nossos hermanos sabem usar isso porque destemperam os brasileiros com uma capacidade que nunca vi. Isso é desde o tempo em que eu era jogador. Acho que vamos sofrer muito mais aqui do que lá, pela própria rivalidade.

Ao mesmo tempo em que usa um tom otimista, Joel trabalha com a possibilidade de eliminação e coloca o Brasileirão na pauta
.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.