Fluminense




Fred é vetado contra o Olaria e Abel Braga resume: 'Perguntem ao médico'


Fred do Fluminense (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)




Fred está fora da partida contra o Olaria, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda, que pode definir a classificação do Fluminense para a semifinal da Taça Rio. Após o treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga confirmou o veto ao camisa 9, que sofre com uma fibrose no músculo adutor da coxa direita, o mesmo no qual sofreu grave lesão durante o Campeonato Brasileiro de 2009. Questionado sobre a condição do capitão tricolor, o comandante foi direto:
- Perguntem ao médico. Eu não tenho tantos detalhes. Chego para o treino e pergunto quem está vetado. Em cima disso, faço a relação para o jogo. Fred não vai enfrentar o Olaria. Ele está com esse desconforto na coxa direita desde o jogo contra o Botafogo. Mas outra vez não precisou fazer exame de imagem. Não sei falar sobre tempo de recuperação - resumiu o treinador, não confirmando também a presença do atacante na partida da próxima quarta-feira contra o Arsenal de Sarandí-ARG, em Buenos Aires, pelo Grupo 4 da Libertadores.
- Não sei se ele vai jogar na Argentina. Vai depender de como ele estará. Não me passaram nada em relação ao jogo de quarta ainda.
Apesar da orientação de Abel aos jornalistas, o departamento médico não foi autorizado a dar entrevistas nas Laranjeiras. Por intermédio da assessoria de imprensa do clube, o mesmo informou que Fred realizou nesta sexta-feira um trabalho com a fisioterapia e já deu início a exercícios na academia sob a orientação do preparador físico Cristiano Nunes. O jogador segue no departamento médico e será reavaliado neste sábado.





Herói em La Bombonera, Deco mira vantagem de decidir sempre em casa.


 Deco  sonha de noite e trabalha de dia para ajudar o Fluminense a conquistar seu primeiro titulo da Libertadores. Autor do gol da vitória sobre o Boca Juniors na Bombonera, o camisa 20 reencontra o clube argentino nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada do Grupo 4 da Libertadores com apenas um pensamento: garantir de vez o primeiro lugar geral da fase de grupos para dar ao Tricolor a vantagem de sempre decidir em casa no mata-mata.- O primeiro objetivo era classificar e já foi alcançado. Uma nova vitória não altera nada essa questão, mas pode ajudar em fases futuras pela vantagem de sempre decidir em casa. O primeiro jogo é sempre mais tenso - lembrou o apoiador, minimizando o fato de que apenas uma vez o líder geral da primeira fase foi campeão (River Plate-ARG em 1996)- Essas coincidências existem para serem quebradas. Não tem lógica e nem regra. Mas não entramos em campo pensando nisso. Só jogamos e fazemos o que temos de fazer. É claro que é uma vantagem jogar o segundo jogo sempre em casa. Mesmo que o time não saiba aproveitar e não seja campeão, é uma vantagem. Sempre vou achar isso. E pode perguntar a todos as outras equipes que elas vão dizer o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.