Palmeiras


De repouso em casa, Wesley usa muletas para se locomover. 



Wesley do Palmeiras saindo do flat dele (Foto: Julio Cabeça)

Operado na última quarta-feira para reparar o ligamento cruzado do joelho direito, que lesionou contra o Guarani, domingo passado, o volante Wesley está em repouso em casa. Ainda não pode apoiar totalmente a perna direita no chão. Para se locomover, ele usa muletas, como mostram as fotos obtidas pelo GeniusPVH. Os cliques foram feitos no momento em que o jogador deixava o flat onde mora.

Na próxima semana, Wesley iniciará a fisioterapia. De acordo com os médicos do Verdão, ele voltará aos treinos entre seis e oito meses, mas só deverá voltar a jogar em 2013.










Palmeiras busca novo nome para o meio-campo, mas descarta pressa


 Frizzo Tirone Palmeiras diretoria (Foto: Anderson Rodrigues / globoesporte.com)

A lesão de Wesley abre uma lacuna que ficou preenchida por pouquíssimo tempo no Palmeiras. Com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Wesley vai desfalcar a equipe por no mínimo seis meses, deixando o técnico Luiz Felipe Scolari sem seu “polivalente” do elenco, um jogador capaz de realizar duas ou três funções diferentes em campo. Assim, o clube já admite buscar um substituto à altura, mas sem pressa.
Com o fim das inscrições do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em andamento, o Verdão só pretende ir atrás de um novo meio-campista nos próximos meses, com o Campeonato Brasileiro já iniciado. Para a diretoria, o momento atual é mais importante para manifestar solidariedade a Wesley, que fez apenas quatro jogos com a camisa alviverde.
– É claro que vamos precisar de alguém para suprir a ausência do Wesley, mas vamos com calma, ainda não é uma prioridade. Vamos deixar para o Brasileiro – afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.
O trunfo de ter Wesley no elenco é a possibilidade de fazê-lo atuar como volante, meia ou atacante, dependendo da necessidade da equipe. Por isso, a diretoria acredita que será difícil encontrar no mercado um jogador com credenciais parecidas com as do reforço lesionado.
– Um jogador com a qualidade do Wesley você não encontra em qualquer lugar. Então vamos ver o que o mercado oferece, sem pressa, para não fazer nada errado – ressaltou Frizzo.
O planejamento para o Campeonato Brasileiro vai depender do desempenho na Copa do Brasil, mas o clube já está de olho em possíveis revelações do Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.