Santos


Muricy confirma volta de Elano entre titulares do Santos.



No primeiro dia do Santos centenário, quem ganhará um presente é o meia Elano. Desde 9 de fevereiro, na vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, o jogador não atua entre os titulares, o que voltará a ocorrer neste domingo, contra o Catanduvense, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Paulista.
Elano no treino do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)O técnico Muricy Ramalho confirma o retorno do camisa 8 para iniciar a partida, no lugar de Ibson. Para justificar a mudança, o treinador explica que Elano teve poucas chances de atuar como titular ao lado dos principais jogadores da equipe: Neymar, Ganso e Cia.
- Estamos dando uma chance para o Elano jogar com o chamado time titular, porque desde que ele saiu da equipe só jogou com o time alternativo, o que é difícil, porque essa formação sempre é muito mexida. Vamos precisar dele, é importante lhe dar confiança, já que, nos momentos decisivos, é bom ter mais um jogador entre os que podem atuar como titular. Ele melhorou nos treinamentos, entrou bem contra o São Caetano e por isso deve jogar - explica Muricy.


















Neymar admite chance de ficar no Santos depois da Copa de 2014


Neymar santos (Foto: divulgação/Santos FC)


O torcedor do Santos pode ficar esperançoso de contar com Neymar por um longo tempo. O craque, que é cortejado por equipes europeias, tem contrato com o Peixe até o fim da Copa do Mundo no Brasil, em julho de 2014. Apesar do assédio gringo, ele admitiu, nesta quarta-feira, que pode adiar seu sonho de jogar na Europa. O camisa 11 disse haver a possibilidade de estender seu vínculo com Alvinegro Praiano.
– As chances são grandes de eu ficar depois da Copa, por gostar do Santos, vestir a camisa, estar no Brasil. Mas claro que tenho o sonho de jogar na Europa. Nada é impossível. Isso é uma coisa para ver mais para frente. Em 2014, sentamos para conversar eu o Santos – disse Neymar, em entrevista à “Rádio Estadão/Espn”.
As portas para a uma renovação de Neymar estão abertas. Na última semana, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse estar preparando uma plano para dar mais “musculatura” econômica ao clube para ter condições de segurar o craque.
No entanto, muita água ainda vai rolar até 2014. O próprio atacante adota uma postura cautelosa quanto ao assunto renovação. Não raras vezes, quando perguntado sobre até quando permanece na Vila Belmiro, o jogador cita a importância que o Peixe teve, e tem, em sua vida, afinal, não quer sair pelas portas dos fundos. Neymar, porém costuma ressalta que deseja defender um time europeu futuramente.
O Santos é minha segunda casa. São oito anos de clube, desde pequeno, vendo Robinho jogar. Quando estava na base, era um sonho atuar pelo profissional. Com muito esforço e treinamento, estou vivendo esse sonho agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.