São Paulo


Luis Fabiano 'provoca' Corinthians
em desembarque, e Sheik retruca!



A descontração deu o tom nos desembarques de Corinthians e São Paulo nesta quinta-feira. As delegações rivais quase se cruzaram no saguão do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Enquanto os jogadores são-paulinos dirigiam-se ao ônibus depois da viagem de volta de Bahia de Feira-BA, os corintianos pousavam do retorno de Foz do Iguaçu-PR. Luis Fabiano aproveitou para provocar com humor o rival Corinthians, atrás do São Paulo na classificação do Paulistão.
Luis Fabiano (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)– Sempre estamos em primeiro. Corinthians fez bela partida ontem, parece que ganhou. Não tenho certeza. Ganhou, né? (risos) Mas nós sempre chegamos antes – declarou.
Os dois times vieram de vitórias na última quarta. O Tricolor goleou o Bahia de Feira por 5 a 2 e garantiu a vaga antecipada nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro, por sua vez, venceu o Nacional-PAR, por 3 a 1, chegou à liderança do grupo 6 na Taça Libertadores e, de quebra, garantiu uma vaga nas oitavas da competição continental.
O Timão rebateu a provocação do Fabuloso no mesmo tom, bem-humorado. Emerson Sheik – que também marcou na vitória do Timão – levou na esportiva a brincadeira do colega. O atacante disse que, nas fases finais, será a vez de o Corinthians terminar na frente.











Bebidas alcoólicas são liberadas em jogo do São Paulo na Bahia


Bahia de Feira x São Paulo (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)

A movimentação já é grande nas cercanias do Estádio Joia da Princesa, para a partida entre Bahia de Feira e São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com mais de duas horas para o confronto, alguns torcedores já estão se preparando para a partida. Como era esperado, os torcedores são-paulinos são maioria.
Diferentemente do que ocorre no estado de São Paulo, na Bahia não há proibição de vendas e consumo de bebidas alcoólicas nas cercanias dos estádios. Com a liberação, muitos torcedores fazem a "concentração" para o jogo com uma lata de cerveja na mão. Outros mais empolgados procuram as bebidas destiladas. Além das mais comuns, como pinga, os ambulantes comercializam bebidas com condimentos diferentes, como canela e hortelã.
Semelhanças
Se há diferenças, também existem semelhanças com as partidas em São Paulo. Os cambistas tomam conta das ruas em busca de compradores para seus bilhetes. Com as entradas esgotadas nas bilheterias, eles chegam a cobrar R$ 100 por um ingresso. A polícia nada faz para coibi-los.
A venda de produtos esportivos também é grande. E o preço, muito baixo. São vendidas camisas, chapéus, faixas e bandeiras. Não apenas de São Paulo ou Bahia de Feira, mas do xará da capital, Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Uma camisa do Bahia, da capital, custaapenas R$ 7.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.