Figuerense

Com Fernandes entre os titulares, Branco comanda coletivo no Figueira

Fernandes Figueirense (Foto: Carlos Amorim / FFC)

O técnico Branco comandou na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Cambirela, e testou a equipe que deve enfrentar o Camboriú no próximo domingo, no Orlando Scarpelli. A grande novidade foi a escalação do meia Fernandes entre os titulares. Ele, inclusive, fez um gol para sua equipe, que encarou os juniores.
Recuperado após ficar quase 30 dias em tratamento por causa de um problema muscular, ele voltou aos treinamentos na última semana, ele já havia sido relacionado para o jogo contra o Brusque, mas pediu dispensa e foi liberado da viagem. Mas o time deve ter mais novidades no domingo.
Na defesa, João Paulo Goiano entra na vaga de Canuto. No gol, Neto substituiu o suspenso Wilson, já nas laterais Pablo e Guilherme Santos retornam após o cumprimento de suspensão. No meio de campo, Túlio, suspenso, e Ygor, com dores no púbis, deram lugar a Jackson e Coutinho na proteção da zaga. Mais à frente, Aloisio ganhou a companhia de Fernandes, que ocupou a vaga de Julio Cesar, machucado.
Botti atuou com uma proteção na mão esquerda. Diante do Criciúma, há duas semanas, o meia alvinegro fraturou um dos dedos. Já Luiz Fernando substituiu Roni, que também está suspenso e não enfrenta o Camboriú.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.